Pink Top Zaful - Wishlist - Michelle Oliveira

24 de julho de 2018

Pink Top Zaful - Wishlist


Heeey pessoal a wishlist da semana são com peças super estilosas da loja online Zaful  que se você ainda não conhece, vou falar um pouco mais sobre a loja no fim desse post! Então continue lendo.

Se você como eu fica babando nos looks das gringas que demoram muito para chegar ao Brasil a dica de hoje é procure por lojas online que entreguem no Brasil e loja indicada de hoje é a Zaful que vende roupas e acessórios que vão fazer seu coração bater mais forte.

Confira abaixo a minha lista de desejos do momento com as peças da Zaful .

Pink Top

Pink Top Zaful - Lista de desejos
Cropped letter // Knitted Flared // Frilled Cold Shouder Blouse - foto reprodução Zaful

Dessas 3 peças a minha preferida é a 3, fico imaginando vários looks com elas, como os dias estão mais gelados por aqui, escolhi peças de manga longa, mesmo duas sendo crooped dá pra montar looks incríveis e estilosos!

Confira mais itens aqui  e monte sua wishlist também →  veja mais detalhes ←

As formas de pagamento no site são: PayPal, cartão de crédito via PayPal, cartão de crédito e transferência bancaria  ** confira as condições de pagamento detalhadamente no site**

Saiba mais sobre a zaful → A Zaful é uma loja online de vestuário, com coleções acessíveis e que são tendencia  com  excelente design e qualidade excepcional para agradar e satisfazer a todas. A ideia original da Zaful é compartilhar as ultimas novidades em moda. Veja mais detalhes sobre a Zaful aqui

Agora que já conhecem um pouco mais sobre a Zaful, hora de ir na loja online ver todas as peças da categoria PINK TOP  e a loja toda da Zaful  toda pra se apaixonar pelo looks assim como eu ♥



Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

2 comentários:

  1. Love them and love Zaful! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir