Trio para sobrancelha Ruby Rose - Resenha - Michelle Oliveira

25 de julho de 2018

Trio para sobrancelha Ruby Rose - Resenha

Trio para sobrancelha Ruby Rose, é composto por três sombras super pigmentadas  nas cores: marrom claro, marrom médio,marrom escuro e um primer que garante uma maior duração e fixação das sombras e um pincel duo que pode ser usado para delinear e esfumar a sobrancelha

Vejas as fotos abaixo:






Trio para sobrancelha Ruby Rose





Como disse acima composta por três cores, três tons de marrons, marrom claro que é um tom mais quente, marrom médio que é mais frio e o marrom escuro que é bem fechado, as sombras não esfarelam o que é ótimo, aquelas que esfarelam muito desperdiça muito produto.


Esse mais clarinho a primeira cor é o primer que vem junto, ajuda na fixação e ainda pigmenta mais a cor sombras, é bem cremoso e não faz meleca na hora da aplicação um ponto que gostei muito, eu tinha um pouco de medo de usar o primer e ficar aquele grude, mas não, o resultado é perfeito.

O trio para sobrancelhas da Ruby Rose também conta com um duo pincelzinho com uma lado com  pincel chanfrado e a outra ponta uma esponjinha, a parte chanfrada é durinha então ajuda a delinear o traço da sobrancelha a outra ponta uso para esfumar mesmo e não deixar marcação!

Embalagem:  gostei de tudo na embalagem, compacta dá pra levar na bolsa se precisar retocar a sobrancelha ela vai estar por perto rs  outro ponto positivo para embalagem é que ela possui um espelhinho, é um espelho pequeno mas já ajuda, simples e funcional, a embalagem é transparente o que possibilita ver as cores também antes mesmo de comprar.

Durabilidade:  a durabilidade é incrível, preenchi minhas sobrancelhas de manhã e noite ainda estavam lindas, apenas o começo que começou a sair, então virou queridinha aqui, nada mais chato que ter que ficar retocando a sobrancelha né?

Preço:  conhecida pelos seus produtos bons e baratos o trio para sobrancelhas não fica de fora dessa lista, eu paguei R$ 11,90 que é um preço super acessível se comparado a outras marcas que tem no mercado.

Avaliação final: NOTA 10  porque eu amei tudo nesse trio para sobrancelhas, amei o fato de poder usar como sombra as cores que não uso para corrigir a sobrancelha...

Veja aqui o antes e depois da sobrancelha!!


Desculpa a qualidade da foto, tirei com o celular, prometo melhorar viu, mas dá pra ver a gritante diferença de antes e depois né, minha sobrancelha tá  toda cagada, mas corrigindo ela dá pra sair até os pelinhos crescerem e ir numa designer arrumar :)

E vocês me conte ai o que acharam e se já usaram?
Beijo


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

6 comentários:

  1. Uso essa paleta de sombras faz muito tempo e amo! As cores são bem coringas.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha, ainda não usei!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse trio para sobrancelhas tenho um duo da Vult que uso muito e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou!!
      Ja usei o duo da Vult e amei também!
      Beijos ;*

      Excluir


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir