Neo essens Carvão ativado Eudora - Resenha - Michelle Oliveira

23 de junho de 2019

Neo essens Carvão ativado Eudora - Resenha


Neo essens Carvão ativado - Ação purificante para pele com cravos e espinhas.

Descrição do produto:
A Máscara Facial de Carvão Ativado Neo Essens acalma, suaviza e reduz a vermelhidão com resultados desde a primeira aplicação, deixando uma sensação agradável na pele.

Com fórmula livre de óleo e com tecnologia exclusiva, a Máscara Facial Neo Essens possui ação purificante e antioxidante que garante melhora no aspecto da pele, além de remover o excesso de oleosidade e a controlar ao longo do dia. Conta com o Complexo TriAction A que promove uma potente ação antisséptica, impedindo a proliferação da bactéria causadora da acne.

Evite contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Não aplique em pele irritada ou lesionada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Dermatologicamente testado.


**    Segundo a marca, os resultados são comprovados desde a primeira aplicação.  **
A máscara é na cor cinza, e é bem espessa (grossa) o que ajuda na hora da aplicação, veja na foto:

A sequencia de fotos que vou postar agora são: pele antes da aplicação da máscara, pele com o produto aplicado e pele após remover a máscara e depois conto o que achei pra vocês se o resultado foi satisfatório.

Para a aplicação da Neo essens carvão ativado a pele deve estar umedecida, aplicar uma camada homogênea da máscara fazendo movimentos circulares, ainda com o produto sobre a pele espalhe até formar uma camada que cubra todo o rosto, exceto a região dos olhos e pálpebras.

Deixar a máscara agir por 10 minutos e remover com água quente.

Vamos as considerações sobre o produto!!!

   Fácil aplicação e não faz bagunça, é refrescante e já na aplicação você sente uma firmeza na pele;
   Na hora de remover aconselho fazer antes de tomar banho, fiz apos o banho e fui fazer a remoção na pia do banheiro e dá um pouco de trabalho, pois a máscara deve ser removida com água quente, então imagine a bagunça que eu fiz para tirar ela do rosto
Senti minha pele mais firme, fresquinha com aquela sensação de tudo limpo sabe, percebi meus poros mais fechadinhos também (mais calmos) resultado satisfatório, e sim ela ameniza o vermelhão como promete, a marca recomenda o uso de duas vezes por semana.

Onde comprar e preço:Eu comprei com uma revendedora na promoção e se não estiver enganada paguei R$27,90 a máscara tem 50g, porém de bom rendimento já que não tem a necessidade de passar um horror de produto.

Gostei muito, e você já testou essa máscara, me conta ai o que achou e se deu certo para você também!!
 

Um comentário:


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir