Protetor solar CC cream Dermo Etage NEO Eudora - Michelle Oliveira

1 de outubro de 2019

Protetor solar CC cream Dermo Etage NEO Eudora

Protetor solar diário com cor, lançado a alguns meses pela Eudora com esse nome compridão ai do titulo do post o cc cream da Eudora tem fps 50 de proteção UVA - UVB, o qual eu já venho testando desde o lançamento para poder fazer um resenha bem completa do produto.

Neo Dermo Etage é a linha de tratamento expert em pele, que possui em sua linha uma grande gama de produtos. 

Neo Dermo Etage protetor solar combina alta proteção solar e prevenção dos sinais de envelhecimento, além de manter a uniformização da pele e ajudar a disfarçar as imperfeições.
protetor solar com cor eudora dermo etage

CC Cream - Color correcting cream » correção de cor e hidratação 

O protetor solar cc cream promete proteção avançada contra danos profundos, tendo textura ultraleve e efeito mate imediato e segundo a marca atua em 10 benefícios sendo eles:

» Proteção solar diária FPS 50
» Controle de oleosidade
» Efeito mate
» Prevenção de sinais de envelhecimento
» Uniformização do tom de pele
» Efeito tonalizante
» redução da aparência dos poros
» Ação antioxidante
» Ação anti-poluição
» Hidratação da pele

O protetor solar cc cream está disponível em 4 cores, bege caramelo, bege médio, bege natural e bege intenso, a minha cor é a bege natural.

A Embalagem se comparada a outros produtos é pequena possui apenas 40g.

O que eu achei do produto? 

Comprei com um certo receio, já testei outros protetor solar com cor e me arrependi, mas dei uma nova chance.


Não sei se pela foto é possível perceber mas o cc cream é bem cremoso, ele é fácil de aplicar e espalhar pelo rosto, porem ele seca muito rápido.

A cobertura é leve, mas isso já é esperado de um cc cream né, fica super sequinho com uma textura aveludada, como aqui onde moro o tempo é maluco e tem uns dias bem quentes eu selo com pó a região T, mas em dias mais frescos não vi a necessidade de selar o produto, também a a possibilidade de construir camadas com o produto. Mas a ideia de usar um cc cream é justamente pela leveza da cobertura, não vejo necessidade de camadas, mas cada um é cada um.

Um ponto negativo para mim foi que ele depois de um certo tempo ele oxidou na pele :( e como eu não conseguia retocar naquele momento eu optei por retirar ele no meio do meu expediente de trabalho, mas em outro momento onde posso retocar e corrigir ele supre o dia todo sem problemas.

Lembrando que mesmo tendo FPS 50 como é aplicado pouco produto ele não substitui em 100% o protetor solar!

Uma coisa que deixa um pouco a desejar é a paleta de cores, possuindo apenas 4, poderia ter uma maior diversidade de cores para abranger uma quantidade maior de pessoas, porem como a cobertura é bem levinha ele se adapta a vários tons de pele.

O cheiro é agradável, mesmo a embalagem sendo pequena o produto tem um ótimo rendimento.
Na foto acima é possível ver como é o local de saída do produto, é um buraquinho pequeno que permite o controle e evita o desperdício do produto, ponto positivo.

Em geral o produto está super aprovado, pois a unica coisa que não me agradou foi o fato de oxidar, mas foi em uma situação não habitual, pois raramente passo qualquer tipo de maquiagem para ir ao trabalho.
Composição do produto:

AQUA; ISODODECANE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; TITANIUM DIOXIDE; DIBUTYL ADIPATE; DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE; ZINC OXIDE; NIACINAMIDE; GLYCERIN; METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; CI 77492; BUTYLOCTYL SALICYLATE; BIOSACCHARIDE GUM-1; MAGNESIUM SULFATE; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; SILICA; CI 77491; ALLANTOIN; BISABOLOL; TOCOPHERYL ACETATE; PARFUM; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; CI 77499; BENZYL ALCOHOL; PHENOXYETHANOL; PROPYLENE CARBONATE; TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; DIMETHICONE; C12-15 ALKYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; CITRONELLOL; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; LIMONENE; LINALOOL.

Onde comprar e preço:
Você comprar em lojas, consultoras ou no proprio  e-commerce da marca.
O valor hoje 01/10/2019 é de R$ 54,99




Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

2 comentários:

  1. Procurei pelo google comentários sobre o produto. Obrigada pela ajuda. No geral, os comentários são bons.

    ResponderExcluir


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir