PLANNER FINANCEIRO PARA ORGANIZAR SEUS GASTOS - Michelle Oliveira

26 de fevereiro de 2020

PLANNER FINANCEIRO PARA ORGANIZAR SEUS GASTOS

No post anterior a esse eu falei com vocês sobre como organizar as finanças , mostrei em 5 passos como é possível se organizar financeiramente, coloquei as dicas que me ajudaram a se estabilizar e deixar as contas em dia,  antes acabava o dinheiro e sobrava mês, o intuito é que acabe o mês e sobre dinheiro, e para que isso aconteça é necessário que esteja organizado financeiramente.

Se você chegou nesse post primeiro, recomendo que clique no link abaixo e confira o post.
Organizar finanças - 5 dicas para se organizar financeiramente em 2020

Agora que você viu as dicas que me ajudaram eu senti falta naquele post de disponibilizar um planner financeiro que ajudasse nessa organização e anotações iniciais, pensei em trazer algo simples, de fácil utilização e eficiente, existem muitas planilhas e aplicativos que ajudam, porém para quem ainda está iniciando pode ser que seja um pouco complicado a utilização e isso vai fazer com que você desista antes mesmo de começar. Não é isso que queremos correto?

planner financeiro


Eu gosto muito de anotar manualmente todos os gastos, pegue o hábito de anotar tudo, desde os menores gastos, isso vai facilitar sua organização.
Esse planner que vou disponibilizar é simples, para que faça anotações básicas, mas que vão te ajudar muito, pretendo trazer um planner mais avançado nos próximos meses, mas ainda está em teste, e quando trazer para vocês quero que seja algo que realmente funcione. 


Continua depois da piblicidade

Você pode imprimir o planner que está no formato A4, ou pode pegar uma folha e copia-lo o importante é que use e faça suas anotações.
modelo de planner grátis


Informações importantes:

  • Ao clicar para baixar você vai ser redirecionado a pagina do google drive.



Espero que você gostem pois faço com muito carinho e usem muito, se tiverem algum pedido em especial só deixar nos comentários ou me manda um e-mail pela aba de contato!





PUBLICIDADE
Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog

Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog


Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Um comentário:

  1. Adorei o planner, Mih. Esse ano uma das minhas metas é me organizar financeiramente, quero conseguir uma renda extra pq estou bem endividada. Beijo!

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir