Batom Cabernet Eudora Soul Kiss Me - Resenha - Michelle Oliveira

21 de julho de 2018

Batom Cabernet Eudora Soul Kiss Me - Resenha

O Batom Cabernet  Soul Kiss Me da Eudora liquido efeito mate possui uma fórmula com super pigmentos, que fornecem alta cobertura já na primeira aplicação.
Batom cabernet - Eudora



Tem um tempo já que eu comprei esse batom e venho usando ele então já é hora de resenhar ele aqui( já era pra ter falado a meses atrás né >.<)
Não é nenhum lançamento da Eudora, mas é um batom lindo e vale a pena ter ele, veja algumas fotos e confira a resenha logo abaixo.
Batom cabernet - Eudora
batom cabernet | @miholiveirablog

Batom cabernet - Eudora
batom cabernet | @miholiveirablog

Batom cabernet - Eudora
batom cabernet | @miholiveirablog


O batom cabernet é um grande queridinho da Eudora e também possui a versão em bala.
Quem conhece a versão em bala pode ficar um pouco decepcionada com a versão liquida, a em bala fica super sequinha bem mate mesmo, já a versão liquida não, tem a textura bem cremosa e de fácil aplicação,desliza nos lábios, e fica com a cor bem intensa desde a primeira camada de batom.

A vantagem do batom cabernet na versão liquida não ficar super seca nos lábios é bom pois não craquela nem resseca os lábios, uma coisa chata é que justamente por não ficar sequinho ele transfere bastante mesmo depois de ter passado um tempo da aplicação do batom.

Como o batom é super pigmentado mesmo transferindo por não secar a ponto de ficar mate, ele não sai todo dos lábios, com um tom vinho puxando pro roxo bem fechado, eu amei  a cor, e por mais que não fique mate, é um batom que super vale  pena ter, a cor é linda, tem fácil aplicação, um cheiro bem suave.

Na hora da aplicação é só ter calma como ele é de cor intensa e de pigmentação forte se borrar vai ser chatinho de fazer a correção depois, nas fotos estou com duas camadas de batom e fique super satisfeita com o resultado na boca.

O baton carbernet quando comprei estava na promoção e não lembro o preço, mas dei uma pesquisada e na loja online da Eudora ele está R$ 27,99 lembrando que esse preço é na data de hoje (21/07/2018) vocês podem tanto adquirir pela loja quanto com as revendedoras...

E ai vocês já usuram esse batom ou algum batom Eudora? Me conta nos cometários o que acharam e se teem algum truque pra deixar ele mais sequinho!

Vem pro instagram que tem mais fotos lá @michelleoliveirablog


** Foto tirada com o celular | Samsung J7 | Luz natural |pode ter variação de cor dependendo de que forma está visualizando as fotos ( diferença de monitor ou celular) **

** A cor do batom varia também de acordo com o tom de pele **


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir