Como usar saias longas - Dicas - Michelle Oliveira

12 de julho de 2018

Como usar saias longas - Dicas

Oi pessoal, tudo bem?
A saia é uma das peças mais femininas do guarda-roupa de uma mulher. Versáteis, caem bem em qualquer ocasião. investir em saias longas é a mesma coisa que investir em vestido preto: você sempre vai usar novamente, não importa o ano ou estação. São peças atemporais, que vão bem em qualquer clima e combinam com quase tudo o que há em seu closet. De dia ou de noite, a saia longa vai muito bem para diversos eventos.


Como usar saias longas ?

Mulheres baixinhas: Invista em look monocromáticos (não precisa ser exatamente da mesma cor) tons parecidos já vão dar o efeito de continuidade... Se for muito baixinha evite o cinto, ele vai dar a sensação de cortar o tronco ao meio!
Mulheres acima do peso: Quem está acima do peso também pode usar saia longa :) Gordinhas com quadris largos devem evitar modelos com muito volume, como por exemplo, as pregas, franzidos ou plissadas.
Para um visual mais despojado, ideal para o dia a dia, combine a saia longa com peças clássicas. “Aposte na combinação saia longa, rasteirinha e camiseta básica”. Uma composição mais caprichada exige materiais mais sofisticados. “Para a noite e até mesmo uma reunião de trabalho, invista numa camisa de alfaiataria e, nos pés, um bom salto alto”.
Veja alguns looks com saias longas para inspirar-se












Não importa a estação do ano  as saias longas nunca saem de moda!
Espero que gostem das dicas :)
Beijos...


Imagens retiradas do Google

** Post republicado do meu antigo blog Manias e Dicas que está desativado ** 

Um comentário:

  1. Essa moda é muito linda, teve uma época que amava usar, no momento não tenho nenhuma. Mas amei as inspirações! Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir