Decoração com tambores | Ideias para inspirar - Michelle Oliveira

23 de julho de 2018

Decoração com tambores | Ideias para inspirar

Decoração com tambores já está em alta faz um tempo, essa tendencia de sucesso que pode ser usada para decorar todos os cantinhos da sua casa, confira ideias para se inspirar e dar um toque na sua decoração.
Decoração com tambores de óleo
Os tambores podem ser encontrados em lojas de decoração e você só escolhe como quer, ou então você pode comprar um também e recicla-lo, tem vários videos ensinando como fazer um tambor pra colocar na decoração.

Tem diversas formas de implementar esse objeto na decoração, podendo usar como apoio de balção, os que tem abertura frontal ficam lindo se utilizados como barzinho,da minha forma  preferida que  é usar como criado mudo, no home office, cantinho do café, no banheiro, apoio de livro enfim onde você desejar dá pra colocar um tambor.



Leia também →  Decoração com garrafas de vidro

decoração com tambores


dobojetos
Dá um pouco de trabalho fazer sozinho, mas com um tambor dá pra fazer um lindo sofá, e o bom de decorar com tambores que é super fácil de personalizar ele, tintas e adesivos já mudam totalmente um tambor, sem falar que se você mesmo fizer além de estar contribuindo com o meio ambiente reciclando uma peça, terá também uma peça exclusiva!

Se você gostou, aproveite essas ideias, e corre dar aquela mudada na decoração!!
Eu amooo tambores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir