Quadros decorativos - lindas imagens para se inspirar - Michelle Oliveira

13 de julho de 2018

Quadros decorativos - lindas imagens para se inspirar



Quadros decorativos ♥  Eu acho que todo mundo aqui ama decorar a casa, deixar um cantinho mais com a nossa cara, e no post de hoje eu trago diversos quadros decorativos para você se inspirar ai e deixar seu espaço ainda mais especial.

Para começar deixar nosso blog com carinha de blog mesmo, essa semana vai ter maratona de posts de todos os tipos, e pra começar vamos com decoração que é um tema que eu amo demais!

Quadros decorativos mudam facilmente o ambiente quando você tá afim de dar uma repaginada na sua casa sem gastar muito, são mais que objetos de decoração além de dar um Up eles dão mais vida ao ambiente, eu acho um luxo uma boa composição de quadros.



Para decorar o home office o ideal é que seja imagens alegres e frases motivacionais, prefira quadros não muito coloridos para não poluir o ambiente.

Vou colocar aqui algumas imagens para vocês se inspirarem na hora de comprar seus quadros, ou então fazer como eu, imprimir a imagem e casa mesmo e depois só comprar uma moldura bonitinha.

Quando se fala de quadros decorativos  o lugar que eu mais amo buscar imagens é o pinterest!




Essas são algumas inspirações, faça como eu e acesse o pinterest, você vai amar a infinidade de imagens que tem lá e dá para montar os seus quadros decorativos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir