Skala Expert Amido de Milho - Resenha shampoo e condicionador - Michelle Oliveira

30 de julho de 2018

Skala Expert Amido de Milho - Resenha shampoo e condicionador

Amido de milho já um velho conhecido das nossas receitinhas capilares caseiras, e a algum tempo a Skala lançou mais dois itens pra família amido de milho, sim a marca já contava com a máscara de 1 quilo (que eu ainda não tive a oportunidade de testa-la).

A marca diz: Que esse produto pode causar  altíssimos níveis de satisfação!
A linha amido de milho foi formulada especialmente para você que busca um aliado para todos os dias. Essa linha é ultra reparadora, ajuda a fortalecer e dá brilho aos fios.

*A linha Skala expert amido de milho é vegana, não possui ingredientes de origem animal.*


Desenvolvida para todos os tipos de cabelo, tem na sua formulação, amido de milho, manteiga de karité, óleo de coco, D-Panthenol.

  • Amido de milho: Força e brilho para os fios opacos. Reconstrução das fibras capilares.
  • Manteiga de Karité:  Ajuda a manter os fios saudáveis. 
  • Óleo de coco: Promove aos cabelos reparação, brilho e maciez, hidratação e facilidade na hora de pentear.
  • D-Panthenol: Força e hidratação.

Skala Expert Amido de Milho - shampoo e condicionador
Eu comprei o meu kit e veio nessa caixinha muito fofa <3 O Kit estava com o preço especial eu eu achei super em conta, apenas R$ 9,98, o kit é composto por um shampoo e condicionador ambos com 350 ml.


O shampoo amido de milho infelizmente não é liberado para No Poo e  Low Poo veja a composição abaixo:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, PEG-90M, Ammonium Chloride, Polyquaternium-10, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Zea Mays (Corn) Starch, Cocos Nucifera Oil, Shea Butter Cetyl Esters, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Disodium EDTA, Citric Acid, Linalool

Skala Expert Amido de Milho - Shampoo 

 O shampoo Skala expert amido de milho é branco perolado, o cheiro é levemente adocicado mas não é enjoativo, bem emoliente e em contato com os fios quando massageando para a limpeza dos fios tem uma espuma bem macia, dá vontade de ficar horas lavando o cabelo, eu costumo lavar os fios com shampoo duas vezes para limpar bem, gostei do resultado, senti os fios limpos e sem aquela sensação de fios duros.

Skala Expert Amido de Milho - Condicionador

Diferente do shampoo o condicionador é liberado para quem faz No Poo e Low Poo e Co-Wash, o condicionador é livre de sulfato, parabenos, petrolatos, silicones e óleo mineral,veja a composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Peg-90M, Panthenol, Zea Mays (Corn) Starch, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Disodium EDTA.

A forma de usar é a mesma de todos os condicionadores, apos a lavagem com o shampoo fazemos a aplicação do condicionador e finalizamos como de costume, veja a sugestão de uso da marca:

Escolha um dos rituais:
 Curvaturas 1, 2 ABC, é indicada a aplicação nos comprimento dos fios, evitando a raiz, tempo de ação no cabelo é de 3 minutos apos é só enxaguar.

Curvaturas 3ABC e 4ABC  se o fio estiver ressecado use como Pré Shampoo, com os cabelos sem lavar, aplique mecha por mecha, deixe agir, enxague e lave com shampoo e condicionador.



Co Wash A formula possui agentes emolientes que é capaz de promover a limpeza dos fios (vou explicar a técnica em um próximo post).



Eu estou apaixonada pela linha e com certeza eu vou comprar de novo, e você  já usou essa linhas skala expert amido de milho? o que achou me conta ai!!



Os produtos Skala são vendidos em supermercados, perfumaria e lojas online, o preço pode variar dependendo da sua localidade, meu kit foi R$ 9,98 e eu achei o preço ótimo! 




Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog


Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

4 comentários:

  1. Mih essa linha é demais, eu amo!
    Testa o potão de 1kg também...

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer essa linha e essas embalagens são fofas.
    Já quero testar.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom que gostou <3
      Lindaaas né, eu amei também!
      Beijos

      Excluir


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir