Como usar bandana no pescoço - Michelle Oliveira

2 de agosto de 2018

Como usar bandana no pescoço

Pesquisando algumas ideias de looks e acessórios lembrei de um que muita gente ainda torce o nariz, que é a bandana, e aproveitando que ainda está um friozinho gostoso hoje vou mostrar para você alguns looks usando a bandana no pescoço.

A bandana é usada bastante nos cabelos, como pulseiras, cintos e até de outras formas, mas a mais queridinha no momento para mim é no pescoço... 

O legal de usar a bandana no pescoço é que você pode fazer diversas amarrações com ela, e conforme for amarrando você vai mudando a cara dos looks.


O que eu mais amos na bandana é a versatilidade na forma de amarra-la, com as pontinhas amarradas aparecendo ela da um toque de descontração no look, se que um ar de mais sobriedade só deixar a bandana mais apertadinha com as pontas escondidinhas.

Pra não errar na combinação da bandana com as cores do look a camiseta branca é uma aposta coringa, não vai brigar com a estampa da blusa e deixa o look mais despojado, as camisetas com gola V são as que mais evidenciam o toque que a bandana da no look.
como usar bandana

Se juntarmos uma bandana com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro teremos aquele look mais retro que era muito usado nos anos 60.

Se quiser usar bandana com outra peça colorida, se joga, mas lembre-se que as peças tem que se completarem e não brigarem, então escolha cores que conversem entre-si, aposte na sua criatividade na hora de montar seus looks.


@Viihrocha

Tinha que finalizar as inspirações de look com bandana no pescoço com um look da Viih ♥ Ela arrasa muito...
Vocês também usam bandana para completar o look? 


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog


Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir