Como iniciar o processo de emagrecimento - Cansei de ser gorda + bônus - Michelle Oliveira

10 de setembro de 2018

Como iniciar o processo de emagrecimento - Cansei de ser gorda + bônus

Falo diariamente, amanhã eu começo minha dieta mas faz mais de ano que eu sai da minha rotina saudável, a que eu tinha perdido mais de 10 quilos, consegui o que eu queria e acomodei rs passei a comer as bobeiras da vida novamente, por isso o post de hoje é como iniciar o processo de  emagrecimento, vou te explicando no correr deste post.  Se você quer pular diretamente para a parte de como iniciar o processo emagrecimento role a pagina para baixo

Você parou para pensar porque você quer emagrecer? 

 Talvez esse post fique longo, mas o conteúdo dele  é importante para mim e depois que você ler também poderá ser importante de alguma forma para você também.



Valos lá: até o inicio do ano de 2010 eu pesava exatamente 56 quilos, comecei a engordar, quando descobri que estava grávida já estava pesando 64 quilos, ou seja já estava começando a engordar, já estava acima do peso, no final dá gravidez estava enorme com meus quase 80 quilos, engordei muitoooooo, pensava quando estiver amamentando eu elimino todo, aah iludida eu, não foi bem assim não.

Eu não amamentei, não tinha leite :( o tempo passava e os quilos extras ali continuavam, eles me incomodavam, mas eu estava tão nem ai que não fazia diferença, o tempo foi passando de 2011 quando meu filho nasceu, eu vivi um efeito sanfona até 2016 emagrecia 2 engordava 3 e por ai foi indo.

Em janeiro de 2016 iniciei o meu projeto de emagrecimento, em 4 meses perdi 10 quilos, se alguém aqui me acompanha no instagram viu como foi, uma alimentação saudável e exercícios em casa mesmo, nada de dieta milagrosa, alcancei metade da minha meta e pronto relaxei demais resultado, 10 quilos recuperados e com bônus de quilos a mais.

No ano passado (2017) eu até comecei de novo, mas sem foco, não fui longe e parei novamente, postei um vídeo no meu canal do youtube  com o titulo não quero mais ser gorda e acabei privando o vídeo...

E no vídeo eu expliquei que não era apenas por estética e sim saúde, vou deixar o vídeo disponível novamente, hoje tirando as fotos do antes eu tive um choque de realidade MEU CORPO ESTÁ FEIO E EU NÃO ESTOU FELIZ, primeiramente se aceitar como você é, é se sentir bem como está.
Eu não me sinto bem como estou e muito menos feliz ;( 

Os anos passam e não muda, eu sei exatamente o que eu preciso e quer fazer para chegar ao meu peso ideal, por isso dei inicio a essa nova etapa da minha vida hoje, se você assim como eu também precisa perder uns quilos extras vem comigo, vou deixar disponível para baixar grátis uma tabela de medidas é a mesma que eu vou usar, é só imprimir.
veja como é a tabela






Mas Mi como vou iniciar o processo de emagrecimento?
É simples vamos fazer uma lista, enquanto faço a minha aqui você faz a sua ai combinado!! Essa é a primeira parte do processo de emagrecimento, a mais fácil, depois dela que começa o nosso desafio.

Pegue um caderno ou folha

  •   coloque nela o porque você quer emagrecer
  •   consulte um nutricionista (é muito importante que faça com acompanhamento, só um médico saberá dizer como deve ser sua alimentação).
  •  faça sua lista de compras para reeducação alimentar ou a dieta recomendada.
  •  imprima a tabela que deixei para download acima e preencha ela (vamos atualizar toda semana)
Seu peso e suas medidas faça da seguinte forma,se pese ( se tiver balança em casa, recomendo que se pese sem roupa)  e  tire suas medidas ao acordar pela manhã, se possível apos ir ao banheiro, e anote! Sempre que for se pesar e tirar medidas faça pela manhã, pois nosso peso varia muito durante o passar do dia.
  •  tire fotos, você vai amar seu antes e depois eu garanto...

Registre sua alimentação com fotos ou anotando mesmo tudo o que você comeu.
Acompanhe a minha lá no meu instagram @miholiveirablog, e semanalmente as atualizações aqui no blog, vou disponibilizar nos próximos posts um planner de emagrecimento o mesmo que estou desenvolvendo para uso pessoal meu.

Eu espero que gostem desse tipo de conteúdo e me acompanhe nesse meu novo desafio ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir