Blusa xadrez e blazer- Look do dia #lookdamih - Michelle Oliveira

22 de junho de 2019

Blusa xadrez e blazer- Look do dia #lookdamih

Blusa xadrez e blazer uma combinação que me surpreendeu e ficou muito linda ♥ 

Alguns dias atrás sai com a minha amiga-irmã fazer fotos para o blog, porém devido as provas e fim de semestre eu estava meio que sem tempo pra vir aqui fazer posts para o blog, então esperei ficar mais tranquilo para poder vir escrever para vocês!

Quem me acompanha no instagram já viram as fotos porque eu larguei o dedo por lá e postei muito, o look de hoje tem o foco na blusa xadrez maravilhosa, que eu estou amando montar looks diferentes com ela.

Estampa xadrez nunca sai de moda e espero que gostem da combinação que trouxe hoje

Combinei uma blusa xadrez vermelha e um blazer alongado, shorts jeans e um belo coturno e o resultado é esse que você vê nas fotos abaixo:
blusa xadrez e blazer
blusa xadrez e blazer


Hahaha confesso que eu sou a pessoa mais travada para fotos (prometo melhorar), porém fiquei feliz com o resultado das fotos, quero fazer mais e trazer mais looks aqui pro blog!

Fiz as fotos com shorts mas esse look se encaixa perfeitamente com uma calça jeans, e assim pode usar também em dias mais frios, se trocar o coturno por uma bota também vai ficar um espetáculo, eu espero muito mesmo que vocês gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir