Pó banana fenzza makeup - Michelle Oliveira

4 de outubro de 2019

Pó banana fenzza makeup

Faz algum tempo que o pó banana apareceu pelos tutorias de maquiagem na internet, mas eu atrasada vim testar só agora, e mesmo que muitos já conheçam dar a minha opinião sobre o produto.

O que é o pó banana?
É um pó fininho e translucido, formulado com pigmentos micronizados o que fazem que as suas micro partículas tenham melhor aderência a pele e um toque sedoso.

Esse tom amarelado do pó faz jus ao seu nome, e favorece que pela sua tonalidade ele consiga se ajustar a vários tons de pele.


Pó banana Fenzza MakeUp

O pó banana da fenzza é um pó solto e bem fininho mesmo, textura bem leve, ele promete selar a maquiagem e ajudar na durabilidade da make, com efeito translucido. 

A embalagem dele é tradicional, como vocês vão ver na foto abaixo, uma coisa que sempre me deixou 'encucada' era a cor amarela do pó sempre pensei que isso não iria dar certo, quebrei a cara real...

Com a aplicação descobri que não rsrs a pele não fica amarela e isso não é novidade pra quem já conhece o pó, mas se tem alguém ai que nunca testou, já fica a dica que você não vai ficar amarela. 

Embalagem: a embalagem do pó banana é tradicional, redonda, transparente e com pouquíssimas informações, porem a embalagem é pequena, prática e resistente, fecha super bem então dá pra levar tranquilo na bolsa e não tem perigo de derrubar e fazer caca na bolsa. 
Uma ressalva poderia vir com uma esponja .

Textura e aplicação:  textura leve, não pesa na pele, a aplicação é sem segredos, simples, a aplicação pode ser realizada tanto com pincel quanto com a esponja. 

Como ele é feito de micro partículas, o aspecto fica natural como se nem tivesse pó, tem acabamento mais mate e pele com textura aveludada.

Por mais que ele deixe o aspecto natural cuidado com exageros, e cuidados na aplicação quando for fazer fotos pra não estourar o flash. 

De um modo geral não é um produto que eu vá usar tanto, mas gostei da proposta do mesmo, em relação a custo beneficio super compensa, é fácil encontrar o produto, praticamento todas as lojas de cosméticos tem, e o preço no meu produto eu paguei R$ 13,00.

Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir