Top 5 aplicativos para edição de fotos - Michelle Oliveira

18 de julho de 2018

Top 5 aplicativos para edição de fotos


Aplicativos para edição de fotos tem muitos, mas qual será o melhor "app" para transformar suas fotos do instagram e deixar o feed perfeito? Te conto no post de hoje os 5 aplicativos que estão em alta quando o assunto é edição.

O instagram é uma das redes sociais que fazem mais sucesso hoje em dia, e eu amo aplicativos para edição de fotos, vivo testando desde os mais simples até aqueles com configurações mais profissionais e dentre tantos aplicativos é claro que tenho meus favoritos e tenho certeza que são favoritos  de muitas pessoas.
5  aplicativos para transformar suas fotos

Resolvi trazer um top 5 desses aplicativos e falar um pouco sobre as funções de cada um, não deixe de ler o post completo e me dizer se algum dos 5 é seu favorito também.


Top 5 aplicativos para edição de fotos | meus favoritos

1 → Lightroom: 
O ligthroom é meu aplicativo favorito da vida (isso porque ainda estou aprendendo a mexer nele) a versão mobile tem tanto para iOS quanto para android, é um poderoso aplicativo para edição de fotos, possui varias ferramentas avançadas, tem praticamente as mesmas funções do lightroom para pc, e o melhor é que você pode salvar a edição que você fez nas predefinições "presets", e quando for editar a mesma foto é só colocar a mesma predefinição e fazer os ajustes necessários pois nenhuma foto sai igual a outra.
 foto reprodução |@Blogmodaaprovada


2→ VSCO:
O VSCO também está disponível tanto para iOS e android, também muito usado para deixar as fotos do feed sempre com as mesma tonalidades, isso porque você editar a foto toda e depois copiar e colar a edição em outra foto, isso super poupa tempo... 
Os filtros são ajustáveis ou seja dá pra deixar na intensidade desejada, conta também com os ajustes manuais na foto, iluminação, contraste, temperatura, saturação entre outros, é bem completo.
Conta com os filtros gratuitos, mas possui uma variedade de filtros pago...
foto reprodução |tatyannagois


 3 → AirBrush:
Esse aplicativo tem um foco maior em correção da foto, melhorar a pele, corrigir olheiras e outras imperfeições, também possui uma gama de filtros, mas a função eu mais gosto de usar é a branquear, para clarear paredes ou outros itens, também disponível para iOS e android, é um aplicativo bem fácil e usar com várias ferramentas disponíveis.

4 → Facetune:
Sim o facetune está na lista de gratuitos porque ele possui uma versão gratuita (porem com anúncios) com as mesmas funcionalidades do pago, sei que o pago está disponível  para iOS e android, a versão grátis que eu uso é para android, 
Ótimo para retoque  das fotos, quando tem aquela imperfeição na pele, ou quer deixar um detalhe mais visível.
 5→ PicsArt:
Disponível para iOS e android, possui varias ferramentas de edição, contém filtros, ideal para colagens, desenhos e escrever nas fotos, dentre varias outras funcionalidades.

Claro que se aprofundar em cada aplicativo, você vai ver que possui muito mais funções então pra esse post não ficar muito extenso, se vocês quiserem eu posso fazer um post falado em detalhes sobre cada um.

Você usa algum desses aplicativos para edição de fotos? Qual seu preferido?


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir