5 dicas para o cabelo crescer mais rápido - Michelle Oliveira

17 de julho de 2018

5 dicas para o cabelo crescer mais rápido

Aquele cabelo mega longo é o sonho de muitas mulheres, e hoje vou te dar 5 dicas espertas para acelerar esse crescimento e te deixa com um cabelo longo magnifico!

Muito se diz que o cabelo cresce em media 1 cm por mês, sinceramente nunca parei e medi pra ver quanto meu cabelo cresceu, o que sei é que em um ano ele cresceu muito, e com alguns cuidados podemos fazer eles crescer cada vez mais saudável e bonito.

 Dicas para o cabelo crescer são sempre bem vinda então anota ai 5 coisas que vamos fazer para dar aquela acelerado no crescimento dos fios.
dicas para o cabelo crescer

5 dicas para o cabelo crescer

1 → Cuide de dentro para fora :
 Oi? isso mesmo, vamos começar cuidando de dentro para fora, se quer que o cabelo cresça bonito e saudável, temos que ficar de olho na nossa alimentação, realmente a frase você é o que você come se encaixa bem aqui, então temos que ingerir bastante água,assim eliminamos mais toxinas do nosso corpo, ajudando o cabelo a ficar mais resistente (diminuindo a queda) e saudável, incluia proteínas na dieta .

2 → Lavando o cabelo corretamente:
Nosso cabelo é delicado, não devemos esfregá-lo como se tivéssemos lavando uma meia suja.
Escolha um bom shampoo para a limpeza dos fios, lembrando sempre de enxaguar bem os fios, quanto ao condicionador sabemos que devemos passar longe da raiz dos fios, sei é difícil evitar a água quente, mas se quer os fios brilhosos água gelada neles.

Nada de lavar todos os dias.

3 →  Evite químicas nos fios:
Inimiga do crescimento saudável, tinturas - coloração e descoloração, quebram, ressecam os fios, deixam com aspecto elástico e poroso. Então se possível melhor evitar né...

4 → Use óleos vegetais: 
Os óleos  vegetais, se usados corretamente, auxiliam o crescimento mantendo os fios sedosos, potencializam os efeitos das máscaras capilares ( logo faço um post falando somente dos óleos vegetais).

5→ Evite tudo que danifica o cabelo
Parece clichê, mas é valida! 
Dormir de cabelo molhado, secador e chapinha, usar o cabelo preso como coque, danifica as pontas e ainda quebra,,,

Em caso de queda intensa ou crescimento mais demorado que o normal consulte sempre um endocrinologista e dermato, faça exames periodicamente...

Saúde em dia, cabelos saudáveis e crescendo mais rápido!


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir