Bolsa impermeável Rosegal | Wishlist - Michelle Oliveira

25 de julho de 2018

Bolsa impermeável Rosegal | Wishlist

 A lista de desejos aqui é grande viu e bolsa impermeável faz parte da minha grade lista, quem não tem né uma lista de tudo que deseja?

A wishlist  de hoje conta com modelos de bolsa impermeável da Rosegal.
Bolsa é um item que nunca é demais ter, e como não sabemos quando vamos ter um imprevisto com o tempo é melhor que seja impermeável né, e pensando nisso vou compartilhar com vocês alguns modelos para vocês amarem e desejarem assim como eu.


Bolsa impermeável || Waterproof Bag






Para conferir mais modelos Clique aqui 

Sobre minhas escolhas: a primeira bolsa é uma que eu usaria mais dia a dia, a dois e a três usaria na faculdade mesmo a terceira opção sendo uma mochila masculina, é o preto básico que eu amo demais, me conta ai qual das três vocês mais gostaram enquanto eu te conto um pouco mais sobre a Rosegal. 

A Rosegal é uma loja online que foi desenvolvida por um grupo de amigos amantes da moda, mas lá você encontra de tudo um pouco não apenas roupas, tem decoração, sapatos, joias e acessórios, então confiram tudo o que tem na loja e me falem se não é pra morrer de amores pela Rosegal e seus produtos.

Métodos de pagamento na RoseGal: cartão crédito e débito, PayPal, cartão via PayPal, Boleto bancários, western union,  transferência bancaria, crédito do PayPal , Ideal e Rosegal wallet, confira todas as condições das formas de pagamento clicando aqui 

O envio dos produtos é feito para o mundo todo, e eles oferecem frete grátis para a maioria dos destinos, você pode conferir mais sobre os envios e prazos clicando aqui

Agora corre lá no site da Rosegal conferir tudo de maravilhoso que tem por lá, e depois volta aqui me contar o que achou!!
Beijos da Mih


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir