Como usar coturno - dicas - Michelle Oliveira

17 de julho de 2018

Como usar coturno - dicas

Como usar coturno e combinar todo o look, ficando super estilosa com esse modelo queridinho de sapato? é isso que conto no post de hoje!

Independente do seu estilo você pode usar o coturno! Usados por pessoas do movimento punk o coturno foi inserido na moda na década de 70, de uso casual era do tipo sapato militar anti derrapante, porem hoje é amado e usado para compor os mais variados looks, e como disse seja seu estilo qual for do mais romântico ao mais rocker tudo dá certo com um belo coturno.


1- Como usar coturno com vestidos


Acho esse look de vestido e coturno super fofo, um vestido de florzinhas + coturno + cardigan fica um look bem romântico, podendo colocar também uma jaqueta, ou acessórios, é só ir montando os looks e ver o qual mais você gosta. 


2-  Legging com coturno


Se esse não é a forma mais usada ela está bem próxima de ser, é como eu mais uso, coturno com a legging e uma t-shirt, se tiver naqueles dias mais frios só acrescentar um tricô que fica perfeito, look super usável para ir a faculdade.

3 - Shorts com coturno




O Shorts com o coturno esse look serve para aqueles passeio de domingo com as amigas, acho super válido colocar acessórios para completar o look , deixando cada vez mais lindo...

Sempre falo em todos os meus post quando coloco no titulo "como usar" sempre são ideias não regras, na minha opinião a forma de usar qualquer look é aquela que você se sente bem!!
Coturno com calça, macacão, jaquetas com qualquer peça você consegue montar um look bacana.

Qual a forma que você mais gosta de usar ?


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir