Decoração com garrafas de vidro - Michelle Oliveira

17 de julho de 2018

Decoração com garrafas de vidro

Decoração com garrafas de vidro: parece ser uma ideia que não vai dar certo né? usar garrafas para decorar, vou tem mostrar como você pode decorar com garrafas e ainda reciclar uma garrafa que você já tenha ai, e provavelmente ela vá para o lixo.

O mais legal da decoração com garrafas de vidro é que você pode usar qualquer garrafa, garrafas de bebidas alcoólicas, sucos, refrigerante...

Transformando uma simples garrafa, ainda com seu rotulo mesmo só colocando umas flores você já transforma em um vaso.
Você pode também pegar a garrafa e envolver ela com barbante crú ou colorido, colar adesivos, renda, tule, feltro, colocar laços, velas, você pode usar e abusar da criatividade, as garrafas ficam lindas decorando mesas, prateleiras, enfim onde você colocar vai ter um toque a mais de estilo.


São muitas as formas de decorar, a mais usada é forma de vasos, mas como luminária, porta pulseiras entre outras ideias podem ser usadas também, como podem ver nas imagens acima, você pode fazer o que quiser, pintar, colar recortes, linhas, rendas e abusar das suas ideias para decorar a sua casa ou seu cantinho preferido! Como moderação tudo fica perfeito.

Beijos da Mih!!



Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir