Ganhe um presente do Boticário - Louca por intense - Michelle Oliveira

14 de julho de 2018

Ganhe um presente do Boticário - Louca por intense


Heeeey pessoal, dica boa é dica compartilhada né e hoje dando uma passeada pelo site do boticário me deparo com  a seguinte frase Louca por intense - loucura boa é ganhar maquiagem sem sorteio!!






Essa é uma promoção limitada do boticário e você pode ganhar um Lápis para Olhos Preto Intense ou um Batom Intense Cremoso 55 Atitudes sem sorteio nenhum, basta apenas realizar um cadastro no site e fazer um teste  pra descobrir que tipo de louca por make você. 
Vamos participar?



              *Aguarde para carregar as informações*










  • Preencha seus dados
  • Escolha a loja onde vai retirar
  • Faça o teste




      •  4 Prontinho: super fácil né!

      Que mulher não gosta de ganhar maquiagem né ? Eu amooooo

      Vamos se atentar a alguns itens importantes:


      ***Promoção válida de 02/07/2018 a 26/07/2018 ou enquanto durarem os estoques. Participação sujeita a cadastro prévio no hostite e prevista a 1 (um) produto por CPF. Período de troca limitado à validade do cupom. Consulte o regulamento completo em www.boticario.com.br/loucaporintense ou ligue para 0800 7639900.***


      O brinde você vai retirar na loja e na data selecionada no ato do cadastro, imprima o cupom ou anote o código do mesmo, para retirar é necessário levar um documento com foto e seu cpf.
      Eu  não possuo ligação nenhuma com O Boticário, estou divulgando a promoção por vontade própria... Confira o regulamento da promoção no site!



      EDIT1: Eu já retirei o me batom na loja e você ? Me conta aqui nos cometários e compartilha com suas amigas que amam maquiagem, mas corre que a data de encerramento da promoção está próxima!!



      8 comentários:


      Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


      » Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
      » Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





      Subir