7 dicas para economizar na dieta - Michelle Oliveira

6 de agosto de 2018

7 dicas para economizar na dieta

Fazer dieta e economizar parecem ser duas coisas distintas né, mas nesse post eu te mostro como dá sim para fazer dieta e gastar pouco.

Sabemos que a principal desculpa para não fazer dieta é "tudo é muito caro para emagrecer" custa caro manter a alimentação saudável, mas sabemos que não é bem assim, não é mesmo?
É possível sim fazer deita, manter uma alimentação saudável sem gastar muito.





7 dicas para economizar na dieta e ter uma alimentação saudável


compartilhe esse post e ajude esse blog  crescer ♥

Com os preços cada vez subindo mais só aumenta a afirmação de não fazer dieta e manter a alimentação saudável porque e caro, gasta muito e blá blá blá,  mas veja como economizar nas suas comprar e manter a dieta. 

1. Faça uma lista de compras:  com uma lista você vai comprar exatamente o necessário, assim não compra nada fora do objetivo.

2. Compre frutas da estação: além de mais saborosos as frutas da estação estão sempre mais baratas.

3. Aproveite as promoções: nos supermercados sempre tem dias onde as frutas, legumes e verduras estão em promoção é só fazer a sua lista e se programas para fazer as compras nesse dia.



4. Faça compras da dieta uma vez por semana: comprando em menor quantidade e com mais frequência evita o desperdício e você economiza.

5. Congele o que não vai usar: carnes, legumes, vegetais que você não vai consumir na hora ou fez em maior quantidade é só congelar para não estragar.

6. Leve marmita para o trabalho: Se você come fora no almoço ou janta uma opção de economia é levar marmitas, evita de sair da dieta comendo bobeiras na rua, mantem a alimentação saudável e economiza o dinheiro que você gastaria com lanche na rua. 

7. Não invente: aposte no básico da sua alimentação, não compre nada além do necessário e nem os super caros.

Veja que apenas mudando alguns itens é possível economizar na dieta e evitar o desperdício?
Seguindo algumas dicas e adaptando da melhor forma, você vai economizar e não vai mais ter desculpa para manter a alimentação saudável.
Se esse post foi útil pra você compartilhe ele ♥ 

https://bit.ly/vndpint

RECEITAS PARA SECAR - CLIQUE AQUI 


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir