Frases que elevam a autoestima! - Michelle Oliveira

1 de novembro de 2018

Frases que elevam a autoestima!

Começo novembro com um post que gosto muito de escrever, frases que elevam a auto estima.
Tem dias que acordamos mal, sentindo como se fossemos uma nada, mas basta ler uma frase ou ouvi-la que o dia já melhora como um passe de mágica.

E como sempre falo uma palavra pode tanto nos devolver a vida como tirar, por isso sempre devemos pensar antes de fala ou agir.

Novembro para mim é como o começo de um novo ano, mês do meu aniversario onde eu para e penso mais levei palavras para ajudar ou desaminar alguém, nem sempre meu balanço é positivo, somos humanos e não é sempre que nossa autoestima está no topo a ponto de levantarmos a do outro né!

Então anote eu salve as imagens com frases que elevam a auto estima, leia sempre que necessário e compartilhe com quem também precisa!

Essas frases não são de minha autoria, são de filósofos, poetas, escritores e anônimos* 


Não consulte seus medos, mas suas esperanças e sonhos. Não pense sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não desenvolvido. Não se preocupe com os fracassos, acredite naquilo que você ainda realizará. (Papa João XXIII)



A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado. (Steve Jobs)


Há sempre a escolha entre voltar atrás para a segurança ou seguir em frente para o crescimento. O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes; o medo deve ser superado uma, duas, três e infinitas vezes. (Abraham Maslow)


O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... ninguém pode ser.


Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. Mário Quintana

Pequenas frases podem mudar o seu dia ou o dia de alguém ♥  




Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog


Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Um comentário:


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir