Comece, recomece, permita-se! - Michelle Oliveira

16 de março de 2019

Comece, recomece, permita-se!

Comece, recomece, permita-se..

       Confesso que essa frase me fez pensar muito sobre os últimos meses, tudo que comecei, recomecei e me permiti viver!
      Uma das coisas que me afastei nesses últimos meses porque eu realmente precisava me encontrar e focar em outras coisas foi o blog, mas é muito difícil abandonar uma parte de mim, sinto muita falta de vir escrever aqui, porem eu precisa de foco para levar a minha vida profissional a frente e ir em buscas de coisas que infelizmente o blog não me permitia, viver de blog não era minha realidade e pra ser sincera não é meu sonho viver só dele, por isso precisei deixa-lo de lado usar o permita-se da frase acima, e me permiti buscar outras coisas na vida!
      Vamos recomeçar de novo... Espero que esse recomeço seja tão bom para vocês como espero que seja para mim, já devem ter visto que o domínio está em transição, como me afastei fiz a caca de não pagar o domínio e acabei perdendo ele então de miholiveira.com passaremos a ser miholiveirablog.com  não muda muito nome, mas para o blog em sí é muita mudança, então calma que logo voltaremos ao normal!

Bejinhos pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir