Como usar bolsa de palha - Michelle Oliveira

22 de outubro de 2019

Como usar bolsa de palha

Faz um tempo que não posto o tema como usar aqui no blog, mas pesquisando tendências para o verão vi que está em alta está novamente a bolsa de palha.

A Bolsa de palha  promete ser favorita dessa próxima estação, pensando nisso resolvi trazer dicas de como usar essa peça maravilhosa não somente na praia assim como ela ainda é somente utilizada por muitos, vamos tirar essa ideia que a bolsa de palha é um acessório apenas praiano, e ver como incluir nos looks urbanos.


Bolsa de palha, como usar


Usar a bolsa de palha nos looks urbanos não tem segredo, devemos pensar sempre em deixar o look em harmonia, ele deve se completar como um todo.

Bolsa de palha redonda:

A bolsa de palha redonda é muito cobiçada por remeter o estilo mais jovem e moderno pode ser facilmente combinada com looks florais, mais fresquinhos para usar no dia a dia, como apenas trocando o sapato podemos sem medo algum usar em um look noturno.
COMO USAR BOLSA DE PALHA REDONDA
As bolsas redondas de palha lembram o estilo balaio, que é uma peça tipica das ruas de Bali na Indonésia.


Bolsa de palha com calça jeans

bolsa de palha com calça jeans


Bolsa de palha com shorts
Bolsa de palha com calça shorts

Bolsa de palha com  vestido


Mesmo entrando em evidencia no mundo da moda há alguns anos, pelo contrario do que se pensa que é uma novidade, a bolsa de palha já é usada e muitos anos, acontece que a peça fica esquecida, e quando uma pessoa mais influente começa usar novamente ela vira febre,  nem sempre é uma super novidade do mundo da moda, mas apenas estava deixada de lado. 

Existem diversos modelos de bolsas de palha: quadrada, mas a queridinha do momento é a redonda, que dá um ar mais romântico e leve, não se prenda ao modelo e experimente todos os outros também!

Vale a pena dizer que diferente das bolsas de palha de praia, elas não são molinhas, são mais estruturadas, mais durinhas.

Alguns modelos de bolsa de palha

alguns modelos de bolsa de palha

Qual seu modelo favorito, me conta ia?

Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir