Looks com tênis branco - dicas - Michelle Oliveira

17 de julho de 2018

Looks com tênis branco - dicas

Um dos queridinhos do momento é o tênis branco, presença constante no mundo da moda, deixa o look cheio de estilo em diferentes composições de look.

Montar looks com tênis branco é uma tarefa fácil, combina com tudo e pode ser usado confortavelmente no dia a dia em diversas ocasiões, pode ir a jantares ou a passeios sem medo de errar.

Umas das combinações que mais estou vendo é vestido + tênis branco, com a delicadeza do vestido e o conforto do tênis você tem um look super casual, o contraste do chique com urbano da todo o toque do look.

Tem uma grande variedade de modelos de tênis, os mais esportivos, flatform, os mais casuais, todo look pode ser facilmente combinado ao tênis desde que você use o que mais se adeque ao seu estilo.


Não tenha medo de errar, tenho certeza que você vai amar o tênis branco no seu look, escolha o modelo que te deixe mais confortável se joga em mais essa tendencia.


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir