Maionese capilar Skala - 5 formas de usar! - Michelle Oliveira

17 de julho de 2018

Maionese capilar Skala - 5 formas de usar!

Maionese capilar? Sim já faz um tempo que não precisamos atacar mais a cozinha para passar maionese no cabelo, graças a diversas marcas de cosméticos que veem lançando as maioneses capilares que diferente da comestível é própria para os cabelos.

A escolhida de hoje é a maionese capilar Skala, é uma marca com produtos baratos comparadas a diversas outras e com muitos lançamentos  que deixam a gente querendo testar todos.

A maionese capilar Skala nos dá a possibilidade de usa-la de 5 maneiras diferentes!


A maionese capilar escala é liberada \õ/ não contém  sulfatos, parafinas, petrolatos, silicones e nem parabenos em seus componentes (ponto pra Skala) . Ela  possui proteína do ovo, óleo de argan e óleo de rícino.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Ricinus Communis Sed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Styrene (and) Acrylates Copolymer, Shea Butter Cetyl Esters, Argania Spinosa Kernel Oil, Citric Acid, Hydrolyzed Albumen, Panthenol, Tocopheryl Acetate, CI 19.140, CI 15.985.





Maionese capilar Skala:  como promessa a marca diz "força para o comprimento dos cabelos ajudando no combate a queda e quebra, hidratação para dar mais brilho e sedosidade, e o desembaraço que nada mais é que a facilidade na hora de pentear os cabelos".




Uma coisa que amamos é o rendimento do produto, á mascara vem no pote de 1kg, tem um cheirinho maravilhoso e podemos dizer que é multifuncional dando nos a possibilidade de usar de 5 formas diferentes, confira abaixo.


1 → Pré-Poo com a maionese capilar skala

Aplique o produto nos cabelos secos antes de lavar e deixe agir por 15 minutos com a touca, depois é só lavar normalmente com o shampoo.

2 → Co Wash com a maionese capilar  skala

Para quem é adepta ao low/no poo e costuma fazer a lavagem com co wash, a maionese capilar da skala também é indicada.

3 → Condicionador com a maionese capilar  skala

Essa  maionese é de  ação condicionante, então pode substituir o uso do condicionador comum.

4→ Umectação  com a maionese capilar skala

Aplique o produto nos cabelos secos e deixe agir por umas 2 horas, como na umectação normal com óleo, depois só lavar como de costume.

5→ Nutrição com a maionese capilar skala

Aplique o produto nos cabelos já lavados e deixe agir por 3 minutos, depois é só enxaguar e finalizar como de costume.

Onde comprar a maionese capilar Skala e preço?

Essa máscara tem um excelente custo beneficio pode ser encontrada facilmente em supermercados e perfumarias e o preço gira em torno de R$ 6,00 á 8,00 dependendo muito do estabelecimento essa variável de preço.



E ai gostaram, quem já testou a máscara me conta ai o que você acha!!

Beijos da Mih...




Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog


Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Compartilhe esse post e espalhe a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir