Skala Bomba de vitaminas com Banana - Resenha - Michelle Oliveira

15 de maio de 2019

Skala Bomba de vitaminas com Banana - Resenha

Quem ai estava sentindo falta das resenhas nesse blog? euzinha aqui tenho varias para postar ♥ e hoje vamos de produto baratinho e bom, porque é isso que gostamos né!!

Resenha Skala Bomba de Vitaminas com Banana 

A marca diz: " A linha Bomba de Vitaminas com Banana Skala Expert, possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios com toque especial, a Banana.

Seu cabelo mais forte e cheio de brilho , tudo o que você precisa.

A linha conta com 4 produtos: shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear sem enxague, no post de hoje vou falar sobre o shampoo e o condicionador do kit que eu comprei...

Skala bomba de vitaminas com banana é um produto vegano, ou seja  não possui ingredientes de origem animal.

Em sua composição os ingredientes que tem maior destaque são:

  • Banana: Composto vitamínico essencial para manter os fios mais fortes e cheios de brilho
  • Aloe vera: (babosa) Nutrição e hidratação 
  • Óleo de rícino: Fortalece e auxilia no combate a queda e a quebra dos fios
  • D-phantenol: Força e hidratação


Shampoo Skala Bomba de Vitaminas com Banana


Composição do shampoo:
Aqua, Sodium Laureth Sulfate , Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Peg-90M, Ammonium Chloride, Polyquaternium-10, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil ), Aloe Barbadensis Extract, Musa Sapientum Fruit Extract , Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 15.985/16.185, CI 42.090.

O shampoo infelizmente não é liberado para Low e No poo, pois contém sulfato em seus componentes...

O shampoo vem em um frasco de 350 mL, é um shampoo hidratante, perolado, amarelo e seu cheiro lembra muito a banana, não tem um cheiro forte e enjoativo, pelo contrario é bem suave.


Condicionador Skala Bomba de Vitaminas com Banana

Composição condicionador:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid(regula o pH), Disodium EDTA, Panthenol, Aloe Barbadensis Extract, Musa Sapientum Fruit Extract, Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 15.985/16.185, CI 42.090.

O condicionador diferente do shampoo é LIBERADO 

Também em um frasco de 350 mL, com consistência molinha, comum de condicionador mesmo, amarelo um pouco mais escuro que o shampoo com um tom mais puxado pro laranja, (não perceptível na foto pois  tive clarear ela um pouco) o cheiro também é suave.



Skala bomba de vitaminas com banana - resenha 

Estou usando o shampoo e o condicionador  intercalado com outros produtos essa linha é super  hidratante e nutritiva, mas como tenho o cabelo mega oleoso eu não abuso muito e uso com moderação, posso dizer que desde a primeira lavagem foi um caso muito sério de amor ♥

O shampoo tem uma ação de limpeza suave e não agride os fios, você sente no toque uma maciez, um fio nutrido e limpo ao mesmo tempo.

O concionador tem aquele poder que chamamos de desmaiar os fios...

Fiquei surpresa quando finalizei meu cabelo ( sequei e alisei com a chapinha), o resultado foi cabelo hidratado e nutrido, fios leves com bastante movimento e muito brilho.

Depois de algumas semana de uso, posso afirmar que ele ajuda sim a controlar a quebra e queda do cabelo, isso pelo composto vitamínico da banana e o óleo de rícino... 

Entrou para minha lista de favoritos... Dica para quem faz cronograma capilar a máscara de 1 kg pode ser incluída na fase de nutrição do cronograma capilar.

Kit super aprovado ♥ 
Já testaram essa linha, me contem o que acharam, eu estou só amores com os produtos da Skala, sei que muita gente ainda torce o nariz para produtos baratos, ou não confiam na eficacia do mesmo, tá na hora de mudar o pensamento, testem, vale a pena!!

O meu kit eu comprei no supermercado mesmo, e paguei + ou - R$ 9,90 não lembro exatamente o valor e esqueci de marcar mais não passou disso.


3 comentários:

  1. Ah eu estou doida para testar ♥ Parece ser ótimo!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, não fico mais sem!
      Minha queda reduziu muito com ele ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Vou comprar pra experimentar.
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/05/babosa-nos-cabelos.html?m=1

    ResponderExcluir


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir