Decoração para quarto de casal pequeno e simples - Ideias - Michelle Oliveira

3 de julho de 2019

Decoração para quarto de casal pequeno e simples - Ideias

Você já está enjoada da decoração do seu quarto, já não é mais o canto mais aconchegante e que você ama ficar ?

Nesse post vou compartilhar alguma ideias de decoração para quarto de casal pequeno e simples ,  o quarto deve ser um ambiente onde você se sinta bem, então estar decorado e organizado o quarto pode ser pequeninho e simples e ainda sim vai ser o seu lugar predileto da casa.

Decorar um espaço pequeno parece ser uma coisa impossível de fazer, mas isso é porque muitas pessoas confundem decoração com encher o espaço de coisas e não é sabemos que decorar não funciona assim.

Quarto pequeno não é nem deve ser sinônimo de falta de decoração, aposte na sua criatividade e veja algumas ideias para se inspirar.

Para começar a decorar devemos primeiros ver os ponto mais importantes, começando pelo gosto do casal, sim o gosto dos dois tem que ser considerado afinal o quarto não é para uma pessoa só. Sendo assim a decoração passará a personalidade dos dois, sem esquecer do toque individual de cada um.

As cores devem ser escolhidas cuidadosamente, tanto as cores das paredes como as dos moveis, cores claras são as mais escolhidas, pois dão a sensação do espaço ser maior do que é, se preferir cores escuras use a cautela na hora de escolher a tonalidade.

Lembre-se na hora de decorar o menos pode ser mais...

 Veja ideias de decoração de quarto de casal

quartos pequenos decorados
imagens do pinterest
quartos pequenos decorados
imagens do pinterest

Eu poderia colocar muitas outras foto de decoração, mas a ideia hoje é despertar o seu interesse pela decoração e fazer com que você procure usar a sua criatividade para decorar o quarto que é um canto tão especial da nossa casa ♥

Não é porque o quarto é pequeno e simples que você não precisa dar seu toque nele! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir