Planner 2021 para imprimir grátis - Michelle Oliveira

11 de novembro de 2020

Planner 2021 para imprimir grátis

Manter a rotina organizada é essencial para a produtividade do dia a dia, pensando nisso pesquisei modelos de planner 2021 gratuitos para você imprimir e já começar a planejar o seu próximo ano.


O que é um planner?

Planner em português nada mais é que um planejador mais funcional que as agendas, com mais divisão de categorias, onde você consegue dividir as atividades por ano, mês, semana e dia, controle de hábitos financeiros, estudos, produtividade diária.


Separei 3 planners 2021 que você vai escolher o seu favorito e baixar grátis.


planner 2021 para imprimir grátis


Todas as informações de como fazer o download de cada planner estará no site onde os mesmos estão disponíveis.

O blog não possui vinculo algum com os sites e nem foi pago para a divulgações dos planners, o objetivo dessa postagem é reunir opções que possam facilitar a sua busca por um planner.


1. Planner grátis 2020 Apenas Detalhes 

O planner disponibilizado pela Gislaine Jablonskido blog Apenas detalhes é simples e completo e você consegue escolher dois tipos de capa: simples ou floral, possui folha de dados pessoais, calendario anual, lista de desejos e muito mais...

apenas detalhes



2. Planner grátis 2020 Ufa! tá feito 

O planner disponibilizado pelo blog Ufa! Tá feito é uma versão mais simples, formato  A4 na horizontal, possui planejamento, anual, mensal e diário, em tons pastel. 

Ufa! Tá feito

3. Planner grátis 2020 Da Caixola

O planner do blog da Caixola é o mais completo que achei na sua versão gratuita, conta também com todas as versões de calendário da anual a semanal, com metas e pagina livre para escrever o que quiser.


 
Da caixola


Todas as informações sobre os planners estão nos links que deixei abaixo de cada, lá você encontra toda a descrição do que contem em cada planner e também como fazer o sei download e imprimir, eu espero que vocês gostem, e se tiverem planner gratuito para indicar só deixar nos comentários aqui do blog!


Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos comentários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

3 comentários:


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir