Elseve Longo dos sonhos - linha completa - Michelle Oliveira

28 de janeiro de 2021

Elseve Longo dos sonhos - linha completa

 A linha longo dos sonhos da Elseve não é nenhum lançamento ou novidade da marca, mas como só agora tive a oportunidade de testar vou resenhar a linha completa para vocês, afinal resenha nunca é demais. 


A tempos eu venho buscando produtos para recuperar meu cabelo depois que fiz luzes no cabelo e 90% dele ficou danificado e com uma difícil recuperação, a a linha longo dos sonhos me trouxeram ótimos resultados que valem a pena ser compartilhados. 

 


Você pode ter um cabelo longo do tamanho dos seus sonhos


Para ter um cabelo longo e saudável é preciso muitos cuidados e a linha longo dos sonhos vem com essa missão de auxiliar no tratamento eficaz para o crescimento saudável.


A linha diz que já no primeiro uso  repara os fios e sela as pontas, para você dar adeus ao comprimento danificado, salvando os últimos centímetros para evitar o corte.


Os principais ativos dessa linha são: glicerina, niacinamide, ácido lático, óleo de rícino, queratina vegetal , pantenol.

Glicerina: Potencializa a hidratação promove maciez e brilho extremo, ajuda no controle do frizz e no combate as pontas duplas, atua no fortalecimento da fibra capilar.


Niacinamide: É um potente antioxidante que também pode ser encontrado pelo nome de vitamina B3 e nicotinamida. Se trata de uma vitamina solúvel em água que tem o pH é neutro.


Ácido lático: Sua propriedade acidulante faz com que regule o PH dos fios deixando-os mais alinhados e sem frizz.


Óleo de rícino: Tem propriedade hidratante e de limpeza do couro cabeludo.


Queratina Vegetal: Tem a função de recuperar os fios, trazendo mais força, hidratação e brilho. Essas são compostas por aminoácidos parecidos com os que formam a queratina animal.


Pantenol:  É uma vitamina chamada pró-vitamina B5. Ele está presente na nossa pele, nos nossos cabelos e é essencial para a saúde, cicatrização e maciez dos fios e epiderme. Por conta disso, produtos com D-pantenol hidratam, tem ações anti-inflamatórias e deixam os cabelos super macios, sem frizz e pontas duplas.


Shampoo longo dos sonhos 

O Shampoo é perolado e hidratante, é super consistente com uma fragrância doce.
faz uma espuma bastante cremosa,  limpa bem os fios, não deixando aquela rigidez que fica normalmente logo após a aplicação, sendo assim não embaraça demais os fios.



leia também: Cronograma capilar - Guia completo 


Condicionador longo dos sonhos 

Consistência firme e emoliente, dá a famosa desmaiada nos fios logo na aplicação, o cabelo fica macio e mesmo tendo óleo na sua composição não deixa o cabelo pesado.


Tanto a embalagem do shampoo quanto do condicionador são conta com tampa de flip-top.

Shampoo 375mL Condicionador 170mL (podia vir bem mais, já que o condicionador acaba muito mais rápido)



Com o shampoo o resultado foi visível já na primeira lavagem, o condicionador por sua vez demorou um pouco mais para apresentar seus resultados, foi lá pela quarta lavagem que consegui ver menos fios no chão do banheiro.



Antes de falar da mascara e do creme de pentear, vamos a algumas considerações sobre o longo dos sonhos.

O a dupla longo dos sonhos faz o cabelo realmente crescer?

Tem ação fortalecedora para cabelos levemente danificados, e como ajuda fortalecendo os fios vai reduzir a quebra, um cabelo quebrando menos vai mostrar o crescimento.


Então como sabemos nenhum shampoo ou condicionador tem o super poder de fazer o cabelo crescer, o que ele faz é fortalecer os fios logo isso vai mostrar o melhor desenvolvimento do cabelo.


Testei a linha completa por 30 dias, lavando o cabelo dia sim dia não, meu cabelo mesmo tratando está moderadamente danificado e embaraçando bastante e o tratamento com a mascara realmente surtiu efeito.


Mascara longo dos sonhos 

A mascara é super consistente daquelas que você pode virar o pote de ponta cabeça que não cai mesmo, a fragrância é a mesma da dupla de shampoo e condicionador, ela não é tão emoliente e tive um pouco de dificuldade de enluvar os fios quando fiz uso dela junto dos demais itens da linha, senti o fio maus pesado, já quando fiz uso dela separado, usando outro shampoo senti uma maior facilidade deixando os fios mais soltos.

Independente disse gostei do custo - beneficio


Creme anti-corte longo dos sonhos 

Cuida do comprimento e lacra a ponta salvando os últimos 3 centímetros, vem com o lema de não corta recupera, ele promete o que cumpre cuidando das pontas, mas confesso que não estou fazendo uso com frequência desse produto, sinto meus fios colados na cabeça mesmo passando pouco produto.

No geral a linha é boa e até cumpre o que promete, mas eu ainda prefiro usar eles separados do que a linha completa toda junta, no meu caso funcionam melhor assim.


E vocês já testaram essa linha? O que me contam sobre ela?



Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe nos comentários aqui abaixo ou entre em contato. Vou ficar muito feliz em receber uma mensagem sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir