Loção tônica facial Pomegranate - Korres - Michelle Oliveira

3 de agosto de 2019

Loção tônica facial Pomegranate - Korres

Os cuidados diários com a nossa pele começam sempre com uma boa limpeza, a higienização correta, livra a nossa pele das impurezas e resíduos que ela absorve diariamente, sabemos que a respiração celular da pele é feita através dos poros, e se os mesmo estiverem obstruídos, sujos facilitam o aparecimento de cravos e espinhas. 

A pele bem cuidada passa por três passos: limpar, tonificar e hidratar, o passo 2 tonificar é muito importante, pois ele complementa a limpeza do passo anterior.

Tonificação: remoção de células mortas, e resíduos mais profundos, devolve o pH natural da pele, suavizando e refrescando preparando para a hidratação.

O tônico que estou usando agora é Pomegranate romã da que é uma loção tônica facial para pele mista a oleosa da Korres.


A Korres (pronuncia-se Ko-Res) é uma marca grega famosa mundialmente conhecida por seus produtos naturais, com ingredientes de frutas e ervas da flora grega, desde 1996. Fonte: Beleza web
loção tônica facial romã

Para que serve a loção tônica facial Pomegranate Romã?


Romã loção tônica facial limpa suavemente e remove o excesso de oleosidade, proporcionando um acabamento matte para a pele, formulado com extrato orgânico de romã, ajuda a reduzir o tamanho dos poros e melhora a luminosidade da pele.

A loção tônica facial pomegranete Korres contém ácido salicílico que ajuda a limpar os poros obstruídos e a prevenir o aparecimento de cravos e espinhas resultando em uma pele limpa e radiante.

A formula da loção tônica romã é composta de 97,35% de produtos naturais e derivados, onde o principal ativo da formula é a romã, onde foi comprovado cientificamente que a romã retarda o envelhecimento precoce da pele.

Um estudo feito por pesquisadores da Ecole Polytechnique Fédérale de Lausanne e também da Amazentis SA Biotechnical Company, ambas localizadas na Suíça, chegaram a mesma conclusão de que um composto chamado "urolitina", muito encontrado na romã, ajuda em todas as funções do organismo que retardam o processo de envelhecimento das células do corpo. De acordo com as publicações, essas urotilinas são produzidas por bactérias em nosso organismo na quebra de alimentos (romãs, nozes e frutas vermelhas) e, caso se comprove os seus efeitos em seres humanos, o consumo regular dessa substância pode aumentar a nossa expectativa de vida!

Como usar a loção tônica romã:

Após a limpeza da pele, com o auxilio de um algodão aplique no rosto e pescoço. Evite a área dos olhos.

» Leia também + Dicas para manter a pele mais jovem

Minha pele é muito oleosa, e desde que comecei a usar a loção tônica apos limpar a minha pele, ela está  com a oleosidade controlada, e não está descamando, por mais que pele seja oleosa uma má rotina de cuidados faz a pele descamar, além de piorar a aparência.
Realiza uma limpeza suave e não agride a pele, assim como o prometido pela marca.

Outra coisa que me chamou muito a atenção é que não arde/irrita os olhos, possui sensibilidade e com alguns produtos mesmo evitando a área dos olhos sentia um ardor, com a loção não sinto nada.


Possui um cheiro suave da fragrância de romã com um fundo álcool.


A embalagem é simples na cor rosa e branca, sem desenhos, apenas a descrição do produto.
A tampa do produto é de levantar, com a abertura de saída do produto pequena, o que ajuda a evitar o desperdício.

Onde encontrar : No site da marca Korres, beleza na web, Sephora. embalagem de 150ml.
Valor sugerido: comprei a um tempo atras e não lembro quanto paguei :( pesquisei e o preço máximo que achei hoje foi de R$ 52,90.


loção tônica facial
Me siga no instagram » @michelleoliveirablog
Encontre mais dicas me seguindo no Pinterest » michelleoliveirablog

        Tem mais dicas, duvidas, sugestões deixe nos comentários, vou amar falar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe a opção *NOTIFIQUE-ME* marcada, assim você é aviso quando eu responder seu comentário!


» Seja educado, e respeite os direitos dos outros, seus comentários são bem vindos. Com moderação!
» Aceito criticas, se forem dadas com educação, não me importo em publicá-las, criticas construtivas nos ajudam a crescer.





Subir